/ Serviços

26 de setembro de 2013

Convênios

Confira quais são as empresas conveniadas ao CRP-13:

IPOG – Desconto mensal de pontualidade no valor de R$ 130,00 (cento e trinta reais) exclusivamente sobre o valor integral de cada parcela,

UNIPÊ – 20% de desconto sobre o valor das mensalidades nos cursos de pós-graduação

IESP – Descontos de até 30% (trinta por cento) sobre o valor das mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação da instituição. Os percentuais de desconto variam de acordo com os cursos oferecidos, que são:

Cursos de Graduação em Ciências Contábeis, Administração (exceto turno manhã, Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda (exceto turno manhã), Sistema de Informação, Educação Física, Enfermagem e Nutrição (exceto turno manhã), a seguinte vantagem: desconto de 30% (trinta por cento), independentemente da quantidade de alunos. Para os Cursos de Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo, Fisioterapia e Odontologia será concedido o desconto de 15%(quinze por cento), independentemente da quantidade de alunos. Com relação aos cursos oferecidos pela FATECPB (tecnólogos) , conceder-se-á o desconto de 15% (quinze por cento), independentemente da quantidade de alunos e os cursos de Especialização “lato sensu” conceder-se-á o desconto de: 15% (quinze por cento), independentemente da quantidade de alunos.

CPBEX – Descontos, a partir da primeira parcela, aos beneficiários exclusivamente os pais, filhos (as), cônjuge/companheiro(a) e irmãos do associado, observando o seguinte percentual: de 50% (cinquenta por cento) sobre o valor da matrícula e das mensalidades, nos cursos de Graduação e 20% (vinte por cento) Pós-Graduação lato sensu e Cursos de Capacitação/Atualização, quando o pagamento das mensalidades for efetuado até as datas dos respectivos vencimentos

MINDS ENGLISH AND SCHOOL – Desconto de 40% (quarenta por cento) para colaboradores/estagiarios sobre as mensalidades do curso regular de inglês, e 30% (trinta por cento) para dependentes nos cursos Kidas and Teens ou Hospitality. Os favorecidos por esse convênio que realizarem a matrícula a partir do ano letivo de 2017.

UNIODONTO – Os descontos variam de acordo com os planos odontológicos oferecidos pela empresa.

UNIMED – Desconto de 20% (vinte por cento) nos planos: Saúde II, Unicidade Plus I, Básico Plus I, Básico Plus II, Especial Plus I e Especial Plus II.

IDE (Instituto de Desenvolvimento Educacional)  – Proporcionar descontos, aos beneficiários mencionados na clausula primeira, matriculados nos cursos de Pós-graduação lato sensu (especialização e MBA) e Educação continuada: 20% (vinte porcento) sobre o valor das parcelas de cada curso, condicionadas ao pagamento rigorosamente em dia, em conformidade com o contrato de cada um dos beneficiários.

RETOKAR OFICINA MULTIMARCAS – Desconto de 15% (quinze por cento) para pagamento à vista e 5% (cinco por cento) para pagamento com cartão de credito nos serviços oferecidos pela empresa.

CAMPIMAGEM (Centro de Diagnostico por imagem de Campina Grande LTDA) – Desconto de 25% (vinte e cinco por cento) aos profissionais da Psicologia regularmente inscritos no CRP-13, bem como seus filhos, pai, mãe, enteados, netos e sobrinhos, nos serviços de tomografia computadorizada, ressonância magnética, mamografia digital, sensitometria, Raio X, Ultrassonografia, Ecocardiograma, angiografia digital e punção-biópsia.