/ Notícias

11 de agosto de 2023

Assembleia Geral Ordinária para prestação de contas do exercício 2022 e aprovação das anuidades (PF e PJ), taxas e emolumentos para 2024

Profissional de Psicologia, não perca a oportunidade de participar da construção das ações do seu conselho de classe!

O CRP 13 (PB) realizará Assembleia Geral Ordinária no dia 12 de setembro, a partir das 19h, com o intuito de prestar contas sobre as iniciativas em andamento desde 2022 e deliberar sobre importantes encaminhamentos a respeito da atuação do conselho profissional em nossa região para o próximo ano.

Ordem do dia:
a) Apresentação das ações implementadas entre julho de 2022 e julho de 2023;
b) Prestação de contas do exercício anterior (2022);
c) Fixação da anuidade de Pessoa Física e Pessoa Jurídica para o exercício de 2024;
d) Fixação de emolumentos, serviços e taxas para o exercício de 2024.

Ressaltamos que apenas psicólogas(os) inscritas(os) e em situação regular junto ao CRP-13/PB poderão exercer o direito à voz e voto durante a Assembleia Geral Ordinária. Profissionais nessa condição devem realizar inscrição antecipada até as 18h do dia 10 de setembro pelo link:

A Assembleia será realizada na modalidade on-line pela plataforma Google Meet. As(os) profissionais de Psicologia que tiverem sua inscrição aprovada receberão por e-mail, até a data do evento, o link de acesso à sala on-line da plataforma. Solicitamos que configure sua conta de acesso de forma que possamos identificar seu nome ao tentar ingressar na sala, pois cada solicitação será conferida na lista de inscrições, já que a inscrição prévia é um requisito de participação.

Marque na agenda:
dia 12 de setembro, terça-feira
primeira convocação às 19h e segunda convocação às 19h30, com qualquer número de psicólogas(os) participantes pela plataforma on-line Google Meet

Alcira de Lourdes Teotônio Cavalcanti
Conselheira Presidente do CRP-13